O Small Commerce é a solução ideal para a gestão eficiente do pequeno varejo. Com um conjunto completo de funcionalidades, ele simplifica operações, melhora o controle financeiro e impulsiona as vendas. Com ele seu negócio ganha mais segurança, agilidade e organização, permitindo que você foque no que realmente importa: crescer e atender melhor seus clientes.
Registro de notas fiscais de compra (entrada), podendo importá-las através de arquivo XML.
É muito simples organizar, classificar e manter o cadastro de clientes e fornecedores da sua empresa. Você também terá em mãos o histórico completo dos itens comprados ou vendidos.
Emissão de notas fiscais de serviço com transmissão direta para a prefeitura do município.
Controle de forma prática os serviços prestados e agendados, podendo personalizar de acordo com o seu negócio (módulo adicional).
Crie orçamentos detalhados e gerencie propostas comerciais para seus clientes antes de formalizar uma venda.
Controle inúmeras contas bancárias, faça a conciliação do saldo com o banco, imprima extratos. Totalmente integrado ao restante do sistema (contas a pagar, contas a receber e caixa).
Com o backup automático agendado, seus dados estão sempre protegidos. Em caso de falha no computador, exclusão acidental ou até mesmo roubo, você pode restaurar todas as informações com segurança e rapidez.
A integração com a IMendes garante o preenchimento das informações tributárias dos produtos no sistema e que elas estejam sempre atualizadas, precisas e em conformidade com a legislação vigente.
Com essa automação, eliminamos o risco de erros, multas, economizamos tempo valioso para as empresas e asseguramos maior segurança na emissão de documentos fiscais.
O Small Commerce automatiza tarefas contábeis manuais e repetitivas, reduzindo erros na coleta de dados fiscais. Contadores que usam o Small Commerce ganham eficiência, com o ERP enviando automaticamente relatórios e informações diretamente para seus e-mails. Além disso, o sistema facilita o gerenciamento e a extração de documentos, garantindo uma operação contábil mais ágil e precisa.
Sistema preparado para emissão de cupons NFC-e com diversos recursos:
Saiba mais
Será fácil organizar, classificar e controlar os produtos do estoque, atribuir aumentos de preços, emitir listas de preços, relatórios gerenciais e acompanhar a movimentação de entradas e saídas.
O Dashboard é uma ferramenta que centraliza e apresenta as principais informações do negócio de forma clara, rápida e prática. Ele é projetado para oferecer uma visão geral do desempenho da empresa, permitindo que os gestores tomem decisões informadas com base em dados em tempo real.
Monitore cobranças, emissão e envio de boletos, controle de convênios e limites de crédito. Acompanhe inadimplência e contas em atraso, mantendo um histórico detalhado dos pagamentos recebidos.
Gerencie os pagamentos da empresa, garantindo o controle e a organização dos seus compromissos financeiros.
Por estar integrado ao restante do sistema é praticamente alimentado de forma automática. Assim, sem redigitação você terá no livro caixa um documento único com todo o histórico financeiro de entradas e saídas de valores da empresa (pagamentos, recebimentos, vendas à vista - tudo vai ficar registrado).
Personalize o sistema de acordo com as necessidades da sua empresa e aproveite todo o seu potencial. Configure notas fiscais, ordens de serviço, tributos, comissões, juros e muito mais, garantindo uma gestão eficiente e adaptada ao seu negócio.